Colete de tricô: tendência inverno 2021!

Post atualizado em: 30/06/2021 18:59:18

O estilo acompanha as transformações que se sucedem ao longo da vida. As roupas traduzem nossas expectativas, projeções, refletem nossas dores, sonhos e conquistas. Enquanto o estilo é uma extensão da personalidade, está relacionado com verdade, com a verdade de cada um, encontramos, na fala de Miuccia Prada, a sutileza que cabe na compreensão do que escolhemos vestir: “O que você veste é como se apresenta ao mundo, especialmente hoje, quando os contatos humanos são tão rápidos. Moda é linguagem instantânea. ”

Colete estilo ou moda!

A peça que é a cara da vó - o colete de tricô é um sucesso neste inverno! Concilia estilo e conforto agradando todas as idades!
O colete confere um visual vintage à produção: versátil permite sobreposições criativas e surpreendentes. E, dependendo das combinações, pode trazer uma informação de moda casual e elegante!

O colete, essa peça atrelada aos nossos afetos, a vó, se abre em possibilidades: pode ser usado com saia, short, aceita sobreposições e complementos como bolsa, tênis, cinto... O colete é a própria expressão da moda contemporânea: dialoga com a ousadia com o novo e o lúdico!

Os coletes de tricô também oferecem a diversidade de tamanho e um leque de combinações, considerando que o comprimento pode ser a tradução de estilo. Enquanto os coletes com comprimento médio são mais versáteis, os curtos são uma ótima opção nas produções com saia e calças de cintura alta, podendo, ainda, ser usado sobre uma camisa social, blusa de manga ou gola alta! Podem ser encontrados nos modelos tradicionais, mas também nas versões cropped, com botão, estampado ou liso.

Para alguns o colete será um item da moda, para outros, uma peça para ostentar o seu estilo... o importante é que a roupa converse com a personalidade!

Experiente esta ideia:

 

Voltar ao Blog